Bom dia queridos, todos bem? Hoje trago esse cristal que tanto venho usando nos meus atendimentos esses dias.
Minha história com a Crisocola é antiga, já a usei como amuleto durante muito tempo e hoje ela é peça fundamental no meu kit de cristaloterapia.
Falar da Crisocola para mim é falar do arquétipo da grande Mãe, do aspecto nutridor e acolhedor de Deus, daquela energia que abraça e aconchega sempre que necessário. Que carrega em si aquela energia Yin, feminina, equilibrada, que consegue ser dócil e firme ao mesmo tempo, como a Mãe que sabe acolher e colocar limites, ambos de forma amorosa.
Também a ligamos à Gaia, ou Mãe Terra, Pacha Mama, como melhor nos convier. Isso a faz uma ótima companheira quando estamos precisando parar, silenciar, ouvir e nos reconectar a natureza, tanto a natureza externa como a nossa natureza interna.
Inclusive, para pessoas com excesso de energia Yang, masculina, sejam homens ou mulheres, usar a Crisocola pode ser de grande valia quando se faz necessário desenvolver alguns atributos do lado oposto, Yin, feminino.
Enfim queridos, um cristal incrível, que sempre poderá nos ajudar quando precisarmos de colo, aconchego e segurança, afinal, todos precisamos neh!?
Ah, quase me esqueci! Gestantes se dão MUITO bem com esse cristal, no antes, durante e após a gestação!
Comments