O QUE É? PARA QUE USAR? E PORQUE USAR APENAS OS 100% NATURAIS NA CRISTALOTERAPIA?
Bom dia queridos, todos bem? Hoje trago um assunto simples, mas que confunde muita gente, no mundo dos cristais.
O cristal laser nada mais é que um cristal fino e comprido, diferindo da grande maioria dos cristais de quartzo 100% naturais que costumam ser mais largos, mais grossos.
Apesar de não existir uma padrão “correto” para definir um laser, na média, os lasers possuem a largura de um dedo indicador ou mais fino e tem mais que 10cm de comprimento. Excessão feita aos lasers grandes, acima de 20, 25cm que podem ser mais largos do que isso. Porém na proporção, comprimento x largura, eles são similares aos laser menores, tipo o da foto acima.
Esses cristais são MUITO utilizados na Cristaloterapia como ferramentas de distribuição energética no corpo. Eles são usados para ativar os chakras, desbloquear pontos com energia estagnada, distribuir a energia pelos canais sutis e assim vai…
Infelizmente, alguns professores colocam medo nos alunos dizendo que é SUPER perigoso trabalhar com o Laser, pois seu uso indevido pode danificar a aura do cliente. Apesar de concordar que alguns cristais lasers podem ser muito fortes, o fato é, pode sim usar o laser na Cristaloterapia, desde que o aluno seja bem orientado e que comece com cristais menores e menos potentes, e aos poucos vai trabalhando com peças melhores e maiores.
Por fim, vale a ressalva: use lasers 100% naturais, que não foram lapidados, nem polidos e nem com ponta reconstruída. Isso porque o cristal 100% natural possui uma “calibragem” perfeita, criada pela própria natureza. Ele não precisa de ajustes do ser humano, e sua distribuição e emissão de energia será muito mais harmônica, e segura, do que peças lapidadas. SIM, também vale para os cristais VOGUEL. Apesar de respeitar quem os utiliza, eu não gosto de trabalhar com os Voguel, e por isso ensino meus alunos a utilizarem apenas os Lasers 100% naturais.
É isso queridos. Nem sempre é fácil achar um Laser 100% natural e de boa qualidade. Mas como sabemos, na hora certa, eles sempre aparecem!
Comentários