top of page

SELENITA ROSA DO DESERTO E O COLO DA MÃE DIVINA

Foto do escritor: Eduardo MelloEduardo Mello




Bom dia queridos, todos bem? Hoje damos continuidade aos posts da semana dos namorados com nossa querida SELENITA ROSA DO DESERTO, esse lindo cristal de areia com selenita, que cresce no deserto.



Ontem, com o quartzo fumê, iniciamos nossa jornada rumo a um relacionamento saudável, começamos pela sombra, pelo olhar de nossos aspectos não curados que precisam ser vistos para que não sejamos um subproduto de suas tendências desequilibradas.



Hoje, com a Selenita Rosa do Deserto, vamos para o passo seguinte. Quando, ao olhar para dentro, descobrimos nossos defeitos, faltas e erros para conosco ou com outrem, de dias atuais ou passados, vemos como se faz necessário curar esses aspectos. Muitos de nós possuímos máculas de algo que fizemos que não foi muito legal ou de algo que fizeram conosco e que machucou fundo no coração. Ambos precisam ser curados, precisam de perdão, precisam ser purificados para que as marcas do passado não afetem as relações do presente e do futuro.


Este belo cristal, com sua energia AMOROSA E ELEVADA, que representa um dos aspectos da grande Mãe, possui a capacidade de purificar, com sua luz branca, todos esses aspectos traumatizados de nossos corações. Ela nos ajuda a transformar a aridez, a culpa, a mágoa, em degraus e mestres que nos impulsionam a um patamar superior. Ela nos ajuda a acolher cada ferida e cada fragmento de culpa e as transformar em lições valiosas, que, se aprendidas, terão sido grandes mestres no caminho evolutivo.



Enfim, nesse passo do caminho é aonde entendemos que precisamos perdoar nossa história, deixa-la no passado, como cicatrizes de conhecimento, para que possamos criar um futuro baseado apenas no puro amor de nossos corações e não nas marcas do passado que geram apenas repetições de padrões indesejados.



Este cristal é um grande colo de Mãe!

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page