top of page

DANBURITA E O CAMINHAR SOZINHO

Foto do escritor: Eduardo MelloEduardo Mello




Bom dia queridos, todos bem? Hoje trago esse cristal que muitos não conhecem e que tem uma energia muito interessante e intensa.



A Danburita atua nos níveis mais elevados das camadas sutis do corpo humano, sendo um dos cristais principais para ajudar seu portador a compreender sobre a Natureza do Eu Interior, Divino, que habita cada ser humano.



Gosto muito da Danburita para aquelas pessoas que ainda estão com uma certa dependência de fatores externos para caminhar. Tudo bem, sei que no nível evolutivo que estamos é muita mais fácil caminhar tendo a ajuda de um terapeuta, um professor, um mestre (os verdadeiros). O problema não é ter ajuda, o problema é achar que só se pode caminhar COM AJUDA.



Dentro do caminho de evolução, os professores e mestres ajudam a iluminar o caminho, a apontar as possibilidades, a trazer luz no meio da escuridão. Mas eles não podem caminhar por ninguém, o caminhar precisa ser solitário, cada um deve seguir por si, afinal, é apenas na vivência da vida que a evolução acontece.



A Danburita nos ajuda a compreender que, mesmo que tenhamos ajuda externa, que devemos, ao mesmo tempo, buscar a conexão interna, para que, aos poucos, possamos depender menos do externo e caminhar mais com a guiança interna.



Aliás, como sabemos, esse é o trabalho dos verdadeiros mestres, ajudar as pessoas a se conectarem e caminharem baseadas em seu próprio Ser Interior.



Enfim, um cristal muito profundo, que vamos aprendendo a entender aos poucos. E que, conforme vamos aprendendo a trabalhar com ele, entenderemos que ele mesmo ficará conosco por apenas um certo tempo, depois conseguiremos ir sozinhos…

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page