Bom dia queridos, todos bem? Hoje, aproveitando a energia do curso CRISTAIS PARA ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE (EM PROMO), venho trazer uma outra ótica sobre esse cristal que adoro!
Esse cristal que atua na frequência do espectro amarelo/dourado, indo até o preto, possui uma energia muito interessante, forte, firme!
Segundo meu ponto de vista, o Olho de Tigre consegue unir as energias Solares (Amarelo) e Terrestres (Preto). O Sol, aqui representa a energia do Espírito, a energia do Brilho da Alma, descendo até chegar no brilho e reconhecimento da Personalidade, na polaridade positiva. Já a parte preta representa o denso, o material, a vida terrena.
Pois bem, em nosso meio é muito comum vermos pessoas negando a matéria, o dinheiro, o terreno. Mas, já pararam para pensar que, se Deus é UNIDADE (como ensinam os mestres), matéria e Espírito provém desta mesma UNIDADE? Sendo assim, quando em suas devidas funções, possuem o mesmo grau de importância!🤔🧐
Seguimos…Sendo assim, ao meu ver, precisamos aprender a honrar a matéria, assim como honramos o Espírito, afinal, este último, no estágio que estamos, precisa dela para evoluir.
Honrar a matéria não é ser MATERIALISTA, mas é saber reconhecer a importância deste nível de manifestação e saber reconhecer e seguir suas leis. Leis que regem as necessidades de nosso templo de carne e osso, nossas necessidades sociais, de organização de tempo, de dinheiro e assim vai.
Falando em dinheiro, gosto de usar o Olho de Tigre para ajudar as pessoas a equilibrarem o olhar sobre esse assunto em suas vidas. Como tudo na vida, dinheiro é energia, sendo assim, para estar saudável na vida de alguém, precisa ter fluxo. Equilíbrio entre “entrada e saída”. Ele precisa ser visto como o meio pelo qual as coisas acontecem na matéria, pelo qual o Espírito materializa sua vontade. Precisamos, para trazer harmonia em seu uso, sem exageros e sem escassez, saber colocá-lo à serviço da Alma, reconhecendo e estudando suas leis, materiais e espirituais, para que ele exerça a simples função pelo qual foi criado, que é ser moeda de troca, e não um Deus à ser Temido ou Idolatrado!
Comments